O que seria apenas uma manhã rotineira de trabalho como outra qualquer, acabou se transformando em momentos de pânico e tensão para o subgerente do Banco da Amazônia de São Miguel do Guamá. Lizomar foi surpreendido no inicio da manhã da última sexta-feira (08), por ladrões fortemente armados em sua própria residência. Daí então, o pânico e o medo começou a permanecer por varias horas no decorrer manhã ontem.
Os ladrões fizeram sua esposa e filha de refém enquanto o então subgerente adentrava a agência bancária e retirava um malote de dinheiro para entregar aos meliantes que o aguardavam no lado de fora da agência. Enquanto isso, outro grupo se dirigia com a filha e esposa do bancário rumo à cidade de Santa Maria do Pará, onde mais tarde foram deixadas para trás.
Já o bancário foi levado em seu próprio carro rumo ao Km 4, onde foi abandonado pelos meliantes. Tudo isso correu no início da manhã, já por volta das 09h30min à esposa e a filha foram encontradas e trazidas para a cede do município pela policia civil local.
Quando a família do bancário chegou à delegacia, ele ainda estava sendo ouvido pelo delegado que comandava a investigação. Horas depois, LIZOMAR saiu com a policia com o intuito de resgatar seu veiculo que ficou abandonado próximo da cidade. Ao retornar a delegacia, lizomar disse: “ainda estou transtornado, sem condições de falar sobre o assunto” concluiu ele ao se reportar ao nosso site.
O carro do bancário foi trazido pelo investigador Miguel, e puxado pela viatura da policia civil da cidade.
Nosso site registrou na manhã de ontem a chegada das vitimas e a chegada o carro do bancário que também foi usado pelos ladrões no assalto seguido de seqüestro que movimentou a manhã da policia civil e militar de São Miguel do Guamá.
Fonte: Acessa Guamá
0 comentários:
Postar um comentário