Segundo o Delegado Paulo Benicio os presos foram autuados por Tentativa de Roubo Qualificado, cárcere privado e tentativa de homicídio. Com os indiciados foram apreendidos duas pistolas do calibre 380, uma da cor preta e outra prateada com 30 munições.
As negociações foram realizadas pelo Tenente Joacir com o auxilio do Delegado Paulo Benicio e logo após a rendição dos indiciados eles foram transferidos para o município de castanhal onde foram autuados em flagrante delito A transferência foi necessária face revolta popular, o que poderia ocasionar inclusive uma invasão a Delegacia de São Miguel do Guama com o objetivo de realizarem a famosa “justiça com as próprias mãos”.
Após a troca de tiros com a policia o PM Francisco foi baleado no braço direito e outro foi atingido de raspão na perna. O delegado efetuou disparos no intuito de acertar o pneu do veiculo tipo Agile em que os bandidos estavam tentando fugir após receberem os coletes balísticos.
Nomes dos três indiciados presos em flagrante delito. São eles:
1- Gilvandro Manoel de Souza
2- Denis Luis Lopes Franco
3- Luciano Correia Silva
Foto dos presos, armas e objetos apreendidos :
O policial informou que os presos foram interrogados pelo Superintendente Regional da Zona Bragantina (Delegado Vicente) e que muita coisa já foi apurada sobre a tentativa de roubo que ocorreu ontem em São Miguel do Guama.
Fonte : Escrivão Andrey Monteiro
0 comentários:
Postar um comentário