Equipe de policiais civis desarticulou mais um local de venda de substâncias entorpecentes em Marabá, sudeste paraenese. No imóvel, localizado no bairro Marabá Pioneira, os agentes flagraram Carlos Magno Borges da Silva, integrante do grupo de traficantes de drogas conhecido por “Família Metralha”. Em poder dele, 34 pedras de óxi junto com dinheiro, computadores portáteis, celulares e materiais usados na elaboração das drogas foram apreendidos. Denominada de “Operação Metralha”, a ação policial é resultado da intensificação do combate ao tráfico de drogas na cidade. O flagrante foi registrado por volta de 22h deste domingo, 21.
O delegado Victor Leal, da Polícia Civil de Marabá, explica que as investigações mostraram que a venda de drogas ilícitas acontecia na região conhecida por Mangueira. Diante do levantamento feito na área, os policiais civis foram ao local e constataram o tráfico de drogas.
Segundo o delegado, Carlos Magno é reincidente no crime. “Constatamos no nosso banco de dados que não é a primeira vez que o acusado é autuado pela prática de venda de drogas. Ele já cumpriu pena em função do crime”, ressaltou. A família de Carlos Magno, explica o policial civil, já é conhecida por envolvimento no tráfico de drogas em Marabá. A mãe do preso, Ana Alice Borges, e o irmão dele Max Borges da Silva, estão atualmente presos em função da venda de drogas ilegais. Um dos irmãos do acusado, Edimilson Borges da Silva, foi morto no ano passado a tiros durante acerto de contas. A prisão de Carlos Magno foi comandada pelo delegado Victor Leal com participação dos investigadores Tadeu Ferão, Franklin Bulhões e Sousa, Elzamo Lobato e Rafael de Barros.
Fonte : Policia civil
0 comentários:
Postar um comentário