O serviço de inteligência do Comando de Policiamento Regional I, em conjunto com os policiais do ostensivo da Polícia Militar, prendeu Matheus Costa de Souza, Dionei Barboza de Castro e Wagner Barboza Lopes. Os três foram presos em uma residência na rua da Luz, número 146, bairro São José Operário, em Santarém, oeste do Pará.
A Polícia Militar chegou ao trio por meio de denúncias da população e conseguiu realizar a prisão no momento em que os acusados e um menor de idade preparavam a droga para venda, com características de cocaína. O material estava distribuído em dois baldes e junto também foi encontrado solvente, cal, aparelhos celulares, dinheiro e mais seis papelotes com cocaína já pronta para a venda.
Segundo denúncias, o movimento na casa alugada para Wagner Barboza Lopes era grande, principalmente à noite, onde também era realizado o fornecimento da droga na modalidade “disque entrega”, feita pelos chamados “aviões” em motocicletas para quem fazia o pedido por celular.
Todos foram apresentados na delegacia pela guarnição comandada pelo sargento Itamar, da Polícia Militar, ao delegado Jamil Casseb.
A Polícia Militar continua intensificando as ações contra o tráfico de drogas em Santarém e pede à população que continue colaborando para que o serviço tenha sempre o maior êxito.
A Polícia Militar continua intensificando as ações contra o tráfico de drogas em Santarém e pede à população que continue colaborando para que o serviço tenha sempre o maior êxito.
Para o comandante do CPR-I, coronel Eraldo Paulino, a população tem papel de grande importância no bom resultado do trabalho da polícia. “Estamos obtendo êxito com a ajuda da população e pretendemos continuar esse trabalho conjunto contra o crime”, disse o coronel Eraldo Paulino.
(Diário do Pará)
0 comentários:
Postar um comentário