(Foto: Ney Marcondes)
Antes de ingressar nos estandes, contudo, era preciso atenção, pois nem todos os empreendimentos anunciados já tinham o financiamento aprovado pelo banco. Alguns estavam em análise e outros poderiam ser financiados apenas em parte, como a “entrega das chaves”. Mesmo assim o casal Josiene Cordeiro e Silvano Silva aproveitou o domingo livre para esclarecer algumas dúvidas sobre a compra da primeira casa.
“Queríamos saber o que nós precisávamos, os documentos exigidos, valores, esses detalhes importantes. Agora vamos atrás disso e confirmar a casa que estamos pretendendo, no bairro da Condor”, explicou Silvano. A ideia deles é adquirir ainda neste ano o imóvel, num valor aproximado a 40 mil reais, e largar o aluguel, que já é conta certa há 3 anos. “Acho que todo mundo tem a vontade de ter a sua casa e poder fazer nela o que quiser. É um alívio pra família”, completa.
Para o superintendente regional da CAIXA Evandro Lima, o feirão é uma das melhores oportunidades de comprar um imóvel, já que ele reúne várias construtoras e imobiliárias ao mesmo tempo.
“O feirão dá múltiplas oportunidades para quem quer sair do aluguel. Quem vem até aqui pode comparar os preços dos imóveis, e como a ‘concorrência’ é grande, algumas construtoras oferecem descontos para quem quer realmente sair daqui com a casa própria”, conta.
Para o diretor de corporações de uma construtora em Belém, Fábio Valente, o feriado não interferiu na ida de quem queria realmente negociar e sair do feirão com a casa própria. “O cliente que veio até o feirão foi selecionado. Ele já chegou aqui decidido, e certo de que queria fechar negócio. Nossa construtora atingiu os 100% das vendas dos imóveis que disponibilizamos, isso só confirma o sucesso que foram esses três dias”, conclui.
TEM
Durante os três dias de Feirão, uma equipe do TEM! percorreu os corredores do Hangar para divulgar um jeito mais fácil de anunciar. Segundo o gerente de vendas do TEM, Emerson Basso a ação fortaleceu o relacionamento com os clientes dos classificados do Diário do Pará.
“A ação itinerante distribuiu exemplares do Jornal Diário durante esses dias, e foi feita uma panfletagem mostrando como as empresas que têm potencial para se tornar anunciantes podem se juntar a nós”, frisa.
(Diário do Pará)
0 comentários:
Postar um comentário