sexta-feira, 29 de julho de 2011

Jornal italiano chama Ronaldo de “Pança Fenomenal”

La Gazzetta dello Sport não se conforma com tamanho da barriga do ex-jogador

ronaldo pança fenomenal 450
Conhecido como Fenômeno pelos seus gols e títulos, Ronaldo teve seu apelido virado contra si pelo jornal italiano La Gazzetta dello Sport. Ao ver as fotos do jogador na ilha de Ibiza com a mulher, Bia Anthony, os sarcásticos jornalistas apelidaram o brasileiro de “Pança Fenomenal”.

Agora aposentado do futebol e iniciando sua carreira de empresário, Ronaldo aproveitou o verão europeu para se banhar no mar da ilha espanhola. Contudo, não sem uma provocação dos jornais da Europa.
  Acostumado a ver seu corpo em destaque na imprensa na época de jogador, o atacante Ronaldo chegou a comemorar a liberdade para mostrar o barrigão onde bem entender. O ex-atacante do Corinthians usou o Twitter nesta quinta-feira (28) para comemorar a fase de liberdade estética.

- Galera descobri q a vida de aposentado tem uma coisa muito boa!!!! Agora eu posso tirar foto sem camisa nas férias sem ser detonado na imprensa!!!!
- Antes a manchete seria: Acima do peso, Ronaldo.... Agora é: Ronaldo curte praia com a família #melhoroudemais

O jornal suíço Blick também aproveitou as fotos de Ronaldo e fez uma montagem, comparando o corpo do Fenômeno com o de sua ex-namorada, a modelo Raica Oliveira. No título da matéria, o jornal traz a notícia: “Ronaldo, essa é a barriga de sua ex”. Os dois namoraram entre 2005 e 2006, quando o atacante defendia o Milan.

0 comentários:

Postar um comentário