quinta-feira, 25 de agosto de 2011

AOS LEITORES

Estou viajando hoje as 18 horas, amanhã já estou em São Miguel, nesse periodo criei varias novidades para os nossos leitores, que virá em breve mais vou antecipar. 

uma grande novidade, no blog vai ser a coluna " blog entrevista", onde entrevistarei a nivel semanal ou mensal, uma autoridade, lider de movimentos sociais sobre alguns assuntos decorrentes no nosso municipio. 

uma outra novidade é o visual do blog que irá mudar, estou criando uma marca definitiva para o blog, que virá em breve. 
  
 usando meio conhecimento da acadêmia pautado na ciência, farei algumas colocações sobre a situação politica de São Miguel do Guamá. 

terminei ontem ontem o meu primeiro artigo ciêntifico, falando sobre São Miguel do Guamá, com a colaboração do meu professor e orientador Daniel Almeida, o trabalho agora vai ser encaminhado para a avaliação da coordenação do SIMPURB, caso aprovado irei defender em Belo Horizonte em  Novembro.

finalizando quero pedir desculpas aos leitores, pois nos ultimos meses as postagens do blog não estão sendo criadas por mim, devido está em Mará cursando o 3º semestre do curso de Geografia. 


0 comentários:

Postar um comentário