domingo, 28 de agosto de 2011

Sete da mesma família morrem em chacina

Um crime brutal chocou moradores do bairro Novo Horizonte, município de Santa Izabel do Pará, na região metropolitana de Belém.

Sete da mesma família morrem em chacina (Foto: Wagner Almeida)
Sete pessoas da mesma família morreram com tiros de escopeta calibre 12, por volta das 4h30 de ontem. Segundo a Polícia Civil, cinco homens encapuzados invadiram a casa pela porta dos fundos, separaram um casal de idosos e três crianças para um cômodo e, em outro, disparam contra as vítimas.

As vítimas foram mortas na frente dos pais. “Quando ouvimos o barulho dos tiros, eu e meu marido só conseguimos abraçar as crianças e gritar para que não matassem nossos filhos”, contou, aos prantos, Raimunda Moraes Sobral, de 48 anos, que presenciou a morte de seus três filhos: Ana Maria Moraes, 28; Franscisco Aurismar, 20, e o irmão de 17 anos. Eles estavam na companhia dos primos, Emerson Moraes Santana, 18, com a irmã de 16 anos.

Também foram mortos, o namorado da adolescente, identificado pelo prenome Leonardo, o “Gereba”, e a companheira de Francisco Orismar, Nildene Cristiana Moraes, de 18 anos. Ela também foi atingida na cabeça e chegou a ser socorrida ao hospital municipal de Santa Izabel, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

DOL

0 comentários:

Postar um comentário