quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Carreta tomba e atrapalha trânsito

Uma carreta da Amazon Dry Port tombou na avenida Artur Bernardes, próximo à Base Aérea de Belém, no final da manhã de terça-feira (13). O veículo, que carregava um contêiner com 30 toneladas de madeira, não resistiu ao peso e acabou virando na curva da avenida.
Conforme informações do motorista da carreta, que não quis se identificar, o peso das madeiras estava todo na frente e por isso o veículo virou. “Eu fiz a curva devagar, mas como o peso estava todo na frente, não tive como segurar”, explicou. Ele, que não sofreu nenhum ferimento, disse que nunca havia acontecido nenhum acidente com ele, mas que o susto havia sido grande.
A carga estava saindo do porto da Cemaza, no Distrito de Icoaraci, e estava sendo levada para o porto seco da Amazon Dry Port em Belém. O encarregado de operações da empresa, Marivaldo Matias Moraes, também afirmou que um acidente assim nunca havia acontecido na empresa. “Sempre tivemos cuidado. É a primeira vez que isso acontece”.
A empresa agilizou a retirada da carreta que estava atrapalhando o trânsito. A Companhia de Trânsito de Belém (CTBel) foi chamada para controlar a confusão que foi formada por causa do acidente.


(Diário do Pará)

0 comentários:

Postar um comentário