quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Flávio do Ananindeua morre após parada cardíaca

Dez dias após ser diagnosticado com falência nos órgãos, o jogador Flávio, do Ananindeua, faleceu na madrugada desta quinta-feira (22), no Hospital João de Barros Barreto, em Belém. 
Segundo Geise, esposa do jogador, o atleta teve uma parada cardíaca por volta das 4h de hoje. 'Os médicos ainda tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram', disse a esposa, chorando bastante.
A família está revoltada com o atendimento que o jogador recebeu desde que foi internado. Segundo Edna Monteiro, sogra do jogador, Flávio foi internado no Pronto Socorro do Guamá quando começou a se sentir mal. Lá, ele permaneceu oito dias e foi diagnosticado com Doença de Chagas. 'Mas esse laudo estava errado, o que ele tem é uma doença chamada Endocardite. Agora, depois de muito esperar por alguma coisa, os médicos desenganaram o Flávio', explicou a sogra a reportagem do Portal ORM.
Geise reclamou da falta de assistência que teve durante o tratamento de Flávio. 'Demoraram muito para conseguir um leito para ele em outro hospital com uma assistência melhor. Quando conseguiram, já era tarde de demais'. 
Velório - O corpo do jogador será velado na tarde de hoje, em uma capela na Travessa Lomas Valentinas, no bairro do Marco, em Belém. Já o enterro deve acontecer apenas na manhã desta sexta-feira (23).
A doença - Endocardite é uma infecção que atinge parte da membrana que encobre as válvulas cardíacas e pode atingir também várias partes do coração. Infecções de origem dentária estão entre as principais causas da endocardite infecciosa. Também pode ter origem bacteriana. A endocardite infecciosa é a infecção do endocárdio por microorganismos. O endocárdio é a camada mais interna do coração






Redação Portal ORM

0 comentários:

Postar um comentário