quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Homem entra em salão e mata cliente

Enquanto aguardava a vez para cortar o cabelo, um rapaz acabou sendo morto dentro de um salão de beleza, na tarde desta terça-feira (20). O fato ocorreu na quadra G, da rua principal do conjunto Marituba I, localizado no bairro Nova Marituba, município do mesmo nome.
De acordo com relatos do proprietário do estabelecimento, um indivíduo entrou no local, aproximou-se da vítima e efetuou alguns disparos de arma de fogo.
O cabo Costa, da viatura 8205, da 18ª Zpol, informou ao DIÁRIO que o assassino de Elton Cruz de Queiroz, 25, estava com um chapéu quando entrou no salão. Entre três e quatro disparos foram ouvidos pelo cabeleireiro. “Os comentários são de que, depois de cometer o crime, ele fugiu num carro que o esperava aqui perto”, ressaltou o policial.
Ainda de acordo com o que foi apurado pela polícia, o veículo que aguardava o autor dos disparos era de cor vermelha e seria um Gol.
SILÊNCIO
Familiares da vítima não quiseram falar com a imprensa, apenas alegaram que não mantinham muito contato com Elton em virtude de residirem no bairro do Aurá, em Ananindeua.
Um irmão de Elton, que não foi identificado, informou a policiais da Divisão de Homicídios da Polícia Civil que o irmão residia atualmente no distrito de Pau d’Arco, município de Santa Bárbara do Pará, Região Metropolitana de Belém.
PRISÃO
Segundo o escrivão Flávio Trindade, da Divisão de Homicídios, Elton esteve preso por cerca de um ano e meio por envolvimento com tráfico de drogas e havia recebido liberdade há pouco mais de dois meses. A informação foi confirmada pela delegada Silva Mara, que informou que Elton era conhecido como “Bujaru” e “Jackson”. “Ele também tinha praticado assaltos. Inclusive, deu o nome de Ronaldo numa das ocasiões em que foi preso”, completou.





(Diário do Pará)

0 comentários:

Postar um comentário