quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Mangueirão recebe amanhã Jogo das Estrelas

Amanhã, às 20h30, acontecerá a terceira edição do Jogo das Estrelas, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. Em 2011, o público terá que trocar o ingresso por um quilo de alimento não perecível, diferente dos anos anteriores, que a entrada era franca e que os atletas e alunos de escolas públicas doaram as cestas, em troca de suas fotos presentes na camisa dos craques.Para esse ano, a intenção da organizadora do evento, a academia Companhia Athletica, em parceria com o Governo do Estado do Pará, Secretarial de Esporte e Lazer (Seel) e Propaz – programa de atendimento exclusivo a crianças e adolescentes vítimas de violência sexual –, consiste na arrecadação de alimentos para serem doados às comunidades atendidas pelo Propaz e para instituições Santana do Aurá e Jardim Nova Vida.
“Trata-se de uma ação social. O que queremos é ajudar os que mais precisam e proporcionar um evento esportivo diferente ao público. E onde houver projetos sociais como esse, o Governo do Estado, por meio da Seel e do Propaz, certamente estará presente para proporcionar à população não apenas o esporte como lazer, mas também como ferramenta de inclusão e prática de saúde”, resumiu o secretário Marcos Eiró, por via da Ascom/Seel.
E para quem quiser participar desse bonito evento solidário e ainda ter a oportunidade de assistir um bom jogo de futebol com as principais personalidades paraenses de destaque nacional – Lyoto Machida, Paulo Henrique Ganso, Thiago Alves, Rogerinho, Wellington Saci e Giovanni, por exemplo – basta se dirigir ao portão A2 do Mangueirão e trocar o quilo de alimentos por um ingresso. As cadeiras cativas serão exclusivas para alunos, colaboradores e parceiros, também mediante a troca de alimentos.
Lembrando que hoje é o último dia para adquirir os ingressos. Amanhã não serão trocados alimentos por ingressos na hora.






(Diário do Pará)

0 comentários:

Postar um comentário