quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Mulher é encontrada morta com uma corda no pescoço

Com fortes indícios de violência sexual, o corpo de uma mulher foi encontrado de bruços, praticamente sem roupa e com uma corda azul amarrada no pescoço, em uma área escura e isolada da passagem Ailton Rosado, entre as ruas H e J, no conjunto Euclides Figueiredo, situado no bairro da Marambaia, em Belém.
O crime aconteceu em um ambiente soturno, atrás do muro dos fundos de um clube. A vítima estava apenas com um vestido preto, levantado até a altura do peito, e sem roupas íntimas.
Por volta das 4h desta quarta-feira (21) moradores das redondezas ouviram gritos vindos daquela área e acionaram a polícia através do Disque-Denúncia 190. Policiais militares da 5ª Zona de Policiamento (ZPol) foram até o local e constataram a existência do corpo.
A mulher ainda não foi identificada. De acordo com informações da delegada Silvia Mara, da Divisão de Homicídios, ela aparenta ter entre 27 e 35 anos de idade. Além do vestido, somente um par de chinelos foi encontrado junto ao corpo. No entanto, um boné preto também foi achado na cena do crime, mas ainda não se sabe se pertencia à vítima ou ao suporto agressor.
Uma equipe do Centro de Perícias Renato Chaves realizou a remoção. Os peritos acreditam que a morte foi causada por asfixia devido ao enforcamento com a corda, de aproximadamente 1 metro.





(Daniele Brabo/DOL, com informações do Diário do Pará)

0 comentários:

Postar um comentário