quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Natal terá tempo quente em Belém e no nordeste do Pará

O feriado de Natal vai ser de sol e de noites quentes para quem vai passar o feriado no nordeste paraense. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o tempo ficará relativamente bom nos municípios dessa região, sem previsão de pancadas de chuva no fim de semana.
De acordo com o coordenador do Inmet, José Raimundo Abreu, devido ao aumento do vento nessas áreas, a máxima não deve passar de 33ºC, enquanto a mínima será de 25ºC. 'Isso vai acontecer devido ao aquecimento das águas do oceano', explica o coordenador.
Quem ficar na região metropolitana de Belém também não terá problemas com chuvas na noite de Natal. 'Deve cair apenas uma pancada de chuva de intensidade fraca no final da tarde, tanto do dia 24 quanto do dia 25 de dezembro', afirma José Raimundo. Nesses dias, os termômetros devem registrar até 34ºC, sendo que a mínima não deve ser menor que 23ºC.
Para esta quinta-feira (22) e para a sexta-feira (23), o tempo deve ser de chuvas. 'Esperamos que nesses dois dias possam acontecer mais de duas pancadas de chuva, mas todas com intensidade fraca, no final da tarde e início da noite', alerta o meteorologista.








Redação Portal ORM

0 comentários:

Postar um comentário