sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Amazon Fight terá dois eventos no interior do Pará

O Amazon Fight, um dos maiores eventos de MMA do Norte do Brasil, vai realizar em fevereiro seletivas no interior do Pará, para escolher atletas que participarão da edição principal do torneio, em Belém. As primeiras seletivas serão nos dias 9 e 10 de fevereiro, em Castanhal e Capanema, respectivamente.
Durante as seletivas, serão realizadas edições locais do Amazon Fight, com a 14 lutadores se enfrentando em cada evento. “Estamos indo para o interior para descobrir esses atletas e dar uma oportunidade de lutar em Belém, onde há mais visibilidade”, afirma Bruno Sampaio, um dos organizadores do Amazon Fight.
Veja as imagens da edição mais recente do evento
“Sabemos que existem cidades no interior que já têm os seus eventos, como Capanema, Castanhal e Tucuruí. Estamos recebendo indicações de professores, de academias que a gente já conhece, para selecionar esses atletas. Os que se saírem melhor, a gente fecha para lutar em Belém”, explica Bruno.
Além dos lutadores locais, os eventos em Castanhal e Capanema contarão com a participação de atletas de Belém e de municípios vizinhos. Serão sete lutas por evento. A proposta é levar as seletivas para outros municípios paraenses, como Bragança, Abaetetuba, Tailândia e Tucuruí, a fim de descobrir novos nomes do MMA do Pará.
Ao final, a organização do Amazon Fight realizará uma grande edição em Belém, marcada para o dia 15 de março, para apresentar estes novos talentos ao público da capital paraense.
SERVIÇO
As seletivas do Amazon Fight serão realizadas no dia 9 de fevereiro, em Castanhal, e 10 de fevereiro, em Capanema. Mais informações: (91) 8211-2020.
(Carlos Gondim/DOL)
Assista no programa Nocaute às lutas mais rápidas do Amazon Fight 10

0 comentários:

Postar um comentário