quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Delegado afirma que taxista desaparecido foi enterrado em Castanhal

O caso do taxista que havia desaparecido há duas semanas já está quase desvendado. O delegado Armando Mourão, que está à frente das investigações, informou, na manhã de hoje (18), que Antônio Rodrigues Junior, de 30 anos, está morto e foi enterrado como indigente no município de Castanhal.
Antônio Rodrigues Junior foi enterrado em Castanhal como indigente
Antônio teria saído para mais um dia de trabalho no último dia 8, mas não retornou para casa. A família registrou um Boletim de Ocorrência e espalhou cartazes com a foto do taxista. No dia seguinte, o carro dele foi encontrado com os pneus trocados e com objetos pessoais da vítima, em Capanema, a 200 quilômetros de Belém.
Segundo Mourão, o taxista foi morto no mesmo dia em que foi sequestrado. Os criminosos o pegaram em frente ao shopping, na BR-316, e seguiram para Igarapé-Açu, onde foi morto com dois tiros nas costas. O corpo da vítima foi abandonado em uma plantação de dendê, no mesmo município. Os assassinos fugiram e abandonaram o táxi em Capanema.
Nesta segunda-feira (16), o Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal informou à Polícia Civil que um corpo foi enterrado como indigente na cidade, mas que antes fizeram várias fotos. A família de Antônio acompanhou o delegado Mourão até ao órgão para saber se o homem enterrado era o taxista, que confirmou o reconhecimento. A mãe da vítima está em Castanhal para fazer o exame de DNA para comprovação.
Armando Mourão afirma que o caso não se trata de latrocínio (roubo seguido de morte), que teve outra motivação. A Polícia Civil segue com as investigações para descobrir o motivo do crime e a identidade dos criminosos. O delegado solicitou à Justiça a exumação do corpo do taxista para que a família realize um velório e o enterre no cemitério.









Fonte: DOL

0 comentários:

Postar um comentário