sábado, 7 de janeiro de 2012

Dois são presos por tráfico e porte ilegal de arma

Joelson de Freitas Lima, conhecido como “rato”, e Olivar Costa Junior, conhecido como “vinte”, foram presas na noite de ontem (6) com 20 papelotes de maconha e 150 gramas da droga bruta na Segunda rua do bairro São Francisco, em Marituba. Além das drogas, os acusados também carregavam uma espingarda calibre 20 de fabricação caseira.
De acordo com a Polícia Civil, as guarnições da Polícia Militar realizavam buscas no bairro São Francisco para tentar prender Caio, um homicida procurado pela polícia, quando se deparou com a dupla que transitava livremente pelas ruas de Marituba.
Por estarem em atitude suspeita, os dois jovens foram abordados pela PM para uma revista de rotina e foram reconhecidos pelos policiais. Para fugir, os acusados ainda tentaram pular alguns cercados de residências da rua onde se encontravam, mas acabaram presos.
Joelson já responde por quatro flagrantes e dois inquéritos que se dividem entre homicídio, tráfico de drogas e roubo. Olivar tem uma passagem pela polícia por assalto à mão armada.
Os dois acusados, pegos em flagrantes, foram encaminhados para a Seccional Urbana de Matiruba, onde foram autuados por porte ilegal de arma e por tráfico de drogas.










(Diário do Pará)

0 comentários:

Postar um comentário