sábado, 7 de janeiro de 2012

Família vela corpo de adolescente morto em Marituba

Desde o início da tarde desta sábado (7), familiares e amigos do jovem Thiago Breno do Socorro Bezerra, de 17 anos, morto na tarde de ontem (6) supostamente com um tiro acidental na área do pescoço, velam o corpo da vítima. 'Não dá nem para explicar o que eu senti, nem o que a mãe dele e a tia sentiram ao ver ele desse jeito, é uma dor inexplicável', disse Olímpia dos Santos, avó da vítima.
 O velório acontece na residência da família, localizada no centro de Marituba, região metropolitana de Belém. Já o enterro será neste domingo (8), no cemitério do Bengui, às 10h.
Investigações - A polícia apura duas versões para a morte de Thiago. A primeira, sustentada pelo adolescente que fez o disparo e pelo outro que estava com eles, seria de que os três caminhavam em direção a casa onde iam para estudar quando - no caminho - encontraram em uma vala, uma arma calibre 32. Chegando na casa, eles estariam manuseando o revólver quando um tiro teria sido disparado acidentalmente e atingido a vítima.
Já a segunda versão diz que a arma era realmente de Thiago, logo não poderia ter sido encontrada por eles. Sobre as versões, Alana Souza, tia da vítima, comenta: 'até então já chegam outras versões de que essa arma não foi encontrada. Dizem que há dois dias os coleguinhas dele levaram a arma para escola e brincavam com ela e ontem eles resolveram levar para casa e deu no que deu', disse.
'O que nós queremos é esclarecimentos, porque meu sobrinho era uma pessoa muito boa e não merecia isso', finaliza a tia da vítima.











Redação Portal ORM
Fotos: Reprodução TV Liberal

0 comentários:

Postar um comentário