domingo, 1 de janeiro de 2012

Fogos na Torre iluminaram o início de 2012

Os primeiros 10 minutos do ano de 2012 foram "coloridos" pela tradicional celebração promovida pelo grupo RBA. A cerimônia dos "Fogos na Torre" foi transmitida ao vivo pela RBA TV e pelo Dário Online, além de ser presenciada pelo público que lotou os dois sentidos da avenida Almirante Barroso em frente à sede do Grupo RBA.
Desde as 21h30 da noite o público já se concentrava no local para a cerimônia. Após a contagem regressiva que recebeu o ano de 2012, cerca de 10 toneladas de fogos de artifício importadosprovocaram um espetáculo no céu de Belém.De acordo com um dos organizadores da festa, Marco Antonio Souza, o espetáculo é presenciado por cerca de 20 mil pessoas a cada ano, e é uma retribuição do Grupo RBA ao público. "A intenção é brindar com nossos ouvintes, telespectadores, leitores e internautas. Este ano foi muito feliz para o Grupo RBA e seus veículos, todos líderes de audiência, e estamos apenas devolvendo o sucesso do grupo ao público."
A queima de fogos foi patrocinada pelas prefeituras de Belém, Benevides e Santa Bárbara, Escola Superior da Amazônia (Esamaz) e Colégio Madre Celeste, e contou com o apoio do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, CTBel (Companhia de Transportes de Belém) e Secretaria Municipal de Saúde de Belém (Sesma).











(DOL)

0 comentários:

Postar um comentário