quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Polícia pede exames para comprovar gravidez de quadrigêmeos

Agora é a Polícia Civil quem quer saber se a pedagoga Maria Verônica Aparecida César Santos, 25 anos, está, de fato, grávida de quadrigêmeos.
Ela terá de fazer um exame no IML (Instituto Médico Legal) para comprovar a gestação.
O delegado-geral da Polícia Civil, Marcos Carneiro, afirmou ontem que determinou que a Seccional de Taubaté peça o exame após o marido de Verônica, o metalúrgico Kleber Eduardo Melo Vieira, 37, declarar à polícia que a mulher está grávida. No domingo, ele prestou queixa contra a TV Record.
No mesmo dia, à noite, a emissora veiculou reportagem mostrando o resultado de um ultrassom de 31 de agosto de 2011 que atesta que a pedagoga não estava grávida naquele mês.
Resposta
O advogado Marcos Leite, defensor da família de Maria Verônica, disse que o metalúrgico Kleber Eduardo Melo Vieira vai responder aos questionamentos feitos pela Polícia Civil caso seja intimado a se pronunciar sobre a gravidez da mulher. “Ele não vai fugir de intimação.
Questionado sobre o fato de a polícia estudar fazer um exame na mulher, o advogado disse que essa medida “é difícil”.
“Quem declarou que ela está grávida foi o marido.”
Após entrevistar a blogueira Ana Paula Alves ontem à noite, a reportagem não conseguiu falar novamente, por telefone, com o advogado, para que ele comentasse a acusação
Grávida teria copiado ultrassom de blogueira
Maria Verônica Aparecida Vieira, 25, moradora de Taubaté (SP), que afirma estar grávida de quadrigêmeos, teria copiado as imagens dos bebês de um ultrassom postado na internet por uma blogueira que mora em Blumenau (SC).
Blogueira diz que exame é de seu filho
Ana Paula Muckenberger, 29, mantém o blog desde o início da gestação de seu filho Pietro Rhuan, hoje com 1 ano e 4 meses. De acordo com ela, o ultrassom 3D apresentado no computador por Maria Verônica é de seu filho e foi feito quando ela estava grávida de 24 semanas. Foi publicado na internet em 15 de junho de 2010. “Recebi um e-mail alertando que a imagem apresentada na TV Record era a mesma do meu blog”, diz.
Ana Paula diz que reprova a atitude de Maria Verônica e estuda a possibilidade de entrar com um processo contra a suposta grávida por uso indevido de imagem. “Estou pensando. Não pretendo tirar vantagem dela, mas quero mostrar que o que ela fez está errado”, afirmou.
Segundo Ana Paula, as quatro imagens apresentadas por Maria Verônica como sendo de suas quadrigêmeas na verdade são uma montagem feita por ela para estampar em seu blog.









0 comentários:

Postar um comentário