sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Polícias Civil e Militar prendem quadrilha

Uma operação desencadeada pelas polícias Civil e Militar na cidade de Jacundá, sudeste do Pará, resultou na prisão de Alcino Inácio de Sousa, 42, José Carlos Pereira da Silva e Wililha Ferreira da Silva, 19. Os três foram flagrados em situações distintas e estão recolhidos ao xadrez da Delegacia jacundaense, sob a responsabilidade da Superintendência Regional do Lago de Tucuruí
Conforme explicou o delegado Marcos Augusto Ferreira Cruz, a operação teve como objetivo combater o tráfico de drogas e reprimir pequenos furtos a residências e foi realizada na madrugada de terça-feira, 24. “É um trabalho preventivo que realizamos em conjunto com a Polícia Militar”, explica o delegado.
A operação culminou com a prisão de Alcidino Inácio de Souza, de 42 anos de idade, flagrado pelos policiais civis Domingos Mariano e Rosângela Santana, com arma de fogo do tipo caseira e um botijão de gás furtado da vítima Alzelina Pereira Martins de Castro. “Um sujeito caminhando durante a madrugada com um vasilhame de gás não poderia estar à procura de um posto de troca. Depois de averiguarmos a situação, descobrimos que se tratava de furto”, relatou o policial Mariano.
Após um interrogatório, foi preso também Wililha Ferreira da Silva, de 19, acusado de receptação. Ele foi flagrado pelos policiais civis Domingos Mariano e Rosângela Santana com os pertences também da vítima vítima Alzelina.
Com José Carlos Pereira da Silva, vulgo “Neguinho”, os policiais militares Geovane, Neto e Sérgio encontraram 27 petecas de cocaína. “A operação deu uma resposta positiva principalmente aos moradores de bairros periféricos da cidade de Jacundá que sofriam com furtos à residência”, esclareceu o tenente Rogério.











(Diário do Pará)

0 comentários:

Postar um comentário