sábado, 30 de junho de 2012

Convenção do PSDB São Miguel do Guamá

Aconteceu hoje pela párte da manhã no Restaurante do Téia a Convenção Municipal do PSDB para escolher seus Candidatos a Prefeito e a Vereadores para esse pleito. na Votação por 4 votos a 2 o partido decidiu a não seguir com a Candidatura do então Vereador Junior Lira e Apoiar a atual gestora Marcia Cavalcante (PSD), a decisão não foi vista com bons olhos para a maioria dos correligionários do Partido o que gerou muitas discussões e controvérsias visto que a Decisão em parte veio dos lideres Estaduais do Partido, no Final o Partido Fechou a Chapa com 20 candidatos a veredores sendo que devido está decisão alguns pré candidatos se negaram a concorrer as eleições. 

DECISÃO 

Através de votação os 7 membros da Diretoria votaram para decidir se o partido lançaria ou não candidato a Prefeito e por 4 a 2 sendo que o 7 membro não compareceu para votar decidiram a não lançar o então pré candidato do Partido Vereador Junior Lira o que foi recebida com muita Tristeza pelo vereador mais vista por ele com muita Honradez, segundo ele fui derrotado na Convenção mais mantivemos o nosso nome até o final. 

COMPARECIMENTO 

Compareceram a Convenção os pé candidatos a Prefeito Eduardo Sampaio, Cacau e Nenem Miranda além do Ex-Prefeito Nene Lopes. 

COMENTARIO: Apesar do Partido Concorrer as eleições ao lado da Atual gestora a mesma não compareceu na convenção para registrar apoio aos candidatos do Partido. 

Erivan: a decisão do partido foi apoiar a atual gestora no entanto a decisão não foi apoiada por grande parte dos candidatos a vereadores e correligionários e muitos estão livres para apoiar outros candidatos.
 




0 comentários:

Postar um comentário