Uma troca de tiros deixou um policial militar ferido, no bairro do 40 Horas, em Ananindeua. O fato foi no final da noite de anteontem (4) quando, após cometerem um assalto, um homem e um adolescente saíram em fuga de motocicleta trocando tiros com os policiais. Um revólver calibre 22 foi apreendido em poder do criminoso.
Segundo o sargento PM Walcir Correa, da 3ª ZPol, a viatura 8124 recebeu a informação do assalto a uma farmácia localizada na Cidade Nova 8, por volta das 21h30, e quando avistaram o suspeito do crime, acompanhado do adolescente, os policiais saíram em perseguição.
“Ao fazer as buscas pela área, avistamos os suspeitos fugindo em direção à avenida Mário Covas e fomos atrás, atravessando pelo bairro da Jiboia Branca. Quando já estávamos no 40 Horas, o carona (adolescente) atirou três vezes contra a viatura e um dos tiros atingiu o cabo. Mas logo conseguimos interceptar os dois que abandonaram a moto e um deles ainda fugiu para dentro do mato”, contou o sargento.
O sargento contou também que precisou de reforços policiais e conseguiu apoio de viaturas das 14ª e 3ª ZPol’s. Ele disse ainda que no momento que as viaturas interceptaram os suspeitos, o adolescente caiu da moto e depois disse onde o comparsa, Rodrigo Pereira do Rosário, 21, estava escondido.
(Diário do Pará)
0 comentários:
Postar um comentário