A loja da operadora de telefonia Vivo do Boulevard Shopping realizou ontem à noite evento para o lançamento do novo modelo da Apple, o iPhone 4S. Em 12 lojas de todo o Brasil, a Vivo iniciou as vendas na madrugada de hoje. No lançamento em Belém, convidados compraram em primeira mão o novo aparelho. A operadora também sorteou um iPhone entre os presentes.
Dependendo do plano de serviços contratado com a Vivo, o novo iPhone pode variar de R$ 1.249,00 a R$ 2.649,00, entres planos pós-pagos e pré-pagos. "A vantagem é aliar uma grande tecnologia da Apple à flexibilidade dos nossos planos. O cliente pode usufruir da internet móvel 3G em duas mil localidades no País", ressaltou o gerente da Divisão Norte, Eduardo Monteiro De Pina. Segundo dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a Vivo é a operadora com maior participação de dados e serviços de valor adicionado em sua receita.
Dentre as vantagens do novo modelo estão melhorias quanto à câmera digital, que agora é de oito megapixels; possibilidade de gravação de vídeos em HD (High Definition); processador Dual Core, que dá maior velocidade no gerenciamento de dados; e o software iMessage, que envia mensagens de texto entre iPhones, iPads e iPods Touch.
Na Vivo, segundo o gerente Eduardo De Pina, o segmento de smartphones cresceu 54% em relação a novembro de 2010. De todos os aparelhos móveis da Vivo, os smartphones representam 74% do portfólio. Segundo De Pina, a princípio, o aparelho vai ser comercializado no Boulevard Shopping e nas lojas próprias da Vivo.
Dependendo do plano de serviços contratado com a Vivo, o novo iPhone pode variar de R$ 1.249,00 a R$ 2.649,00, entres planos pós-pagos e pré-pagos. "A vantagem é aliar uma grande tecnologia da Apple à flexibilidade dos nossos planos. O cliente pode usufruir da internet móvel 3G em duas mil localidades no País", ressaltou o gerente da Divisão Norte, Eduardo Monteiro De Pina. Segundo dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a Vivo é a operadora com maior participação de dados e serviços de valor adicionado em sua receita.
Dentre as vantagens do novo modelo estão melhorias quanto à câmera digital, que agora é de oito megapixels; possibilidade de gravação de vídeos em HD (High Definition); processador Dual Core, que dá maior velocidade no gerenciamento de dados; e o software iMessage, que envia mensagens de texto entre iPhones, iPads e iPods Touch.
Na Vivo, segundo o gerente Eduardo De Pina, o segmento de smartphones cresceu 54% em relação a novembro de 2010. De todos os aparelhos móveis da Vivo, os smartphones representam 74% do portfólio. Segundo De Pina, a princípio, o aparelho vai ser comercializado no Boulevard Shopping e nas lojas próprias da Vivo.
Fonte:Blog do Ariel Castro
0 comentários:
Postar um comentário