sexta-feira, 29 de abril de 2011

 
Cento e trinta e nove máquinas caça-níqueis foram apreendidas na região metropolitana de Belém e 177 no interior do Pará, nesta sexta-feira (29). A operação 'Caça-Níquel', da Polícia Civil, foi deflagrada em todo o Estado e apreendeu material em quase todos os bairros da região metropolitana.
De acordo o delegado Silvio Moraes, metade das máquinas apreendidas no interior foram encontradas nos municípios de Parauapebas, Marabá e Tucuruí. 'As apreensões ocorrem há algum tempo no interior, por isso, há uma redução na quantidade de máquinas apreendidas nessas cidades', explica. 
A polícia já prendeu 39 pessoas na região metropolitana de Belém e no interior. Segundo o delegado, os acusados irão responder pelo crime de contravenção penal. 'Nós estamos esperando o resultado da perícia do IML (Instituto Médico Legal). Caso seja comprovado que as máquinas são de origem estrangeira, eles também responderão por contrabando', afirma.
A polícia aponta bares e feiras como principais pontos para o uso das máquinas. O delegado João Bosco ressaltou que a operação foi um sucesso devido a contribuição da população, que prestou informações através do Disque-Denúncia.

  Operação - A operação iniciou às 10h, em todo o Estado do Pará. De acordo com o delegado Bosco, a ação continua por tempo indeterminado. 


Fonte: ORM 

0 comentários:

Postar um comentário