sábado, 6 de agosto de 2011

http://www.policiacivil.pa.gov.br/sites/default/files/u5/Copia_de_traficoEmilyJassonFabioEdna.JPG
http://www.policiacivil.pa.gov.br/sites/default/files/u5/apreensoes_2.jpg
 http://www.policiacivil.pa.gov.br/sites/default/files/u5/agostinho_ramos_nunes.jpg

Cinco traficantes de drogas foram presos em flagrante nos últimos dias na região do Salgado, nordeste paraense. Nesta sexta-feira, 5, policiais civis e militares da Superintendência Regional da Zona do Salgado, durante operação policial, flagraram Agostinho Ramos Nunes com 50 "trouxinhas" de pasta de cocaína em uma casa no município de Inhangapi, próximo a Castanhal, no nordeste do Pará.
A ação policial, que contou com policiais do Núcleo de Apoio Às Investigações (NAI), levou a apreender ainda dinheiro da venda de drogas, tesoura e sacos plásticos prontos para embalar a cocaína.

A prisão resultou de denúncias feitas ao serviço Disque-Denúncia. Policiais civis e militares localizaram a “boca de fumo” após vigilância perto do local. Cada “trouxinha” era revendida a R$ 10. Toda a operação policial foi coordenada pelos delegados Augusto Damasceno e Fernando Rocha, do NAI, e pelos policiais militares Abner e sargento Ezequias.

OUTRAS PRISÕES No último dia 25 de julho, por volta de 15h, quatro pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas, após denúncias do Disque-Denúncia. As prisões foram feitas por uma equipe da Polícia Civil de Castanhal composta pelo chefe-de-operações da Seccional do Jaderlândia, investigador Souza, junto com os investigadores Nivaldo, Azevedo, Wladimir e Olimpio.

As prisões aconteceram na Rua do Bengui, bairro Salgadinho, onde flagraram Fábio Damasceno de Souza, de apelido “Amarelo”; Jasson Rodrigues Brito, conhecido por “Cara de Burro”; Emyle Patrícia Lima da Silva, de apelido “Biga”, e Edna Batista de Lima com 18 “petecas” de pasta de cocaina, R$ 48 e aparelhos celulares.

Os materiais foram apresentados na unidade policial juntamente com os indiciados. O procedimento flagrancial foi lavrado pelo delegado José Casemiro Beltrão Júnior.

Fonte : Policia Civil Pará

0 comentários:

Postar um comentário