sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Polícia Civil apreende 139 petecas de cocaína em uma residência

Droga apreendida
A Polícia Civil de Breves, na ilha do Marajó, apreendeu, na manhã desta sexta-feira (12), 139 petecas à base de cocaína prontas para serem comercializadas. A droga foi encontrada no interior de uma casa localizada na rua Francisco José da Rocha, bairro Santa Cruz. Os policiais chegaram ao endereço após uma denúncia anônima.

Segundo a denúncia, Ellén Jé
ssica da Silva Pereira, 22 anos, estaria comercializando entorpecentes em casa. Diante disso, uma equipe policial foi até o endereço fornecido, a fim de averiguar a informação.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram apenas a avó da suspeita, Gercina Monteiro da Silva, 54 anos. Ela permitiu a entrada dos policiais para procederem busca nas dependências da residência. No quarto de Ellen Jéssica, foi encontrada a droga, além de alguns aparelhos eletrônicos de procedência duvidosa.

Gercina da Silva foi conduzida para a delegacia de polícia para lavratura do flagrante delito nos termos do artigo 33 da Lei 11.343, enquanto diligências prosseguem para a captura de Ellén, que, segundo investigação, é a principal traficante de drogas no bairro da Santa Cruz, explica o delegado Márcio Cavalcante.

(Polícia Civil)

0 comentários:

Postar um comentário