quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Neymar comenta jogo da seleção no Twitter


Depois de ajudar a seleção a ganhar de 2 a 0 dos argentinos, Neymar fez comentários sobre o jogo no seu perfil no Twitter.
"Chegamos no estádio lotado, que Deus nos abençoe e nos proteja! Belo dia, bela noite pra fazermos o que mais gostamos "jogar futebol" fui" - foi a declaração que a estrela da seleção fez antes do jogo.
A cerca de uma hora do início da partida o estádio já estava com 70% da sua capacidade de público preenchida. Os paraenses davam ali continuidade à grande fesra da torcida canarinho, que começou na segunda-feira quando a seleção desembarcou em Belém. 
A festa da torcida também chamou atenção ao cantar, sem música, todo o Hino do Brasil.
Depois do jogo o comentário também foi positivo, e o craque brasileiro agradeceu não deixou de comentar a animação da torcida paraense: "Feliz demais, parabéns #SeleçãoBrasileira pelo jogo !! Valeu torcedores de #Belém vocês fizeram a festa e nos deixou emocionados !! Obrigado"
Neymar comentou ainda sobre seu filho e sobre o gol que fez na partida dizendo: "Mais feliz ainda por ter feito o primeiro gol pro meu filho, valeu filhao, papai te ama!!!!"
(DOL)

0 comentários:

Postar um comentário