quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Paysandu decide futuro na série C

Com a derrota para o Rio Branco, do Acre, o Paysandu vê cada vez mais distante a chance de se classificar para a próxima fase da série C do campeonato brasileiro. As especulações sobre a saída do então técnico Roberto Fernandes começaram quase que imediatamente após a derrota.Ele voltou do Acre garantindo que ainda estava no comando, mas menos de 24 horas depois a diretoria do clube anunciou a demissão.
O ex-técnico Edson Gaúcho, que já havia treinado o Paysandu em 2009, volta para o Papão com a missão decisiva de comandar o time em uma vitória contra o  Araguaína, domingo (18) na Curuzu, para tentar continuar no campeonato.
A demissão de Roberto Fernandes repercutiu bastante entre os internautas bicolores que acessam o DOL. No espaço reservado para comentários, a maioria aprovou a saída do técnico, mas alguns acreditam que a demissão veio tarde demais. Além da responsabilidade de garantir a vitória, o Paysandu também precisa torcer para que o Água de Marabá seja derrotado pelo Luverdense, também no próximo domingo, em Mato Grosso. (Henrique Miranda / DOL)

0 comentários:

Postar um comentário