sábado, 22 de outubro de 2011

Colisão entre carretas mata uma pessoa em Santa Maria



A manhã deste sábado (22) começou com acidente nas estradas paraenses. Um caminhão baú e uma carreta carregada com madeira colidiram frontalmente por volta das 7h30, no Km 350 da BR-010, na altura do município de Santa Maria do Pará. O motorista de um dos veículos morreu.
De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal) com o impacto da colisão, a carreta com madeira pegou fogo. Um dos motoristas conseguiu sair rapidamente, sem grandes ferimentos. O outro ficou preso às ferragens e morreu carbonizado.
O motorista da carreta vinha de Belém e seguia para Belo Horizonte (MG). A suspeita da PRF é que e o motorista do caminhão que vinha em sentido contrário tenha dormido ao volante, provocando a colisão. José Orlando Costa foi encaminhado para a delegacia de Santa Maria para prestar esclarecimentos sobre o caso.


O Corpo de Bombeiros  e o IML (Instituto Médico Legal) já estão no local. Os motoristas que trafegam pela rodovia devem ficar atentos, pois o trânsito está interditado no trecho do acidente. O congestionamento já chega a 6 km.

Foto: Alex Góes (internauta)Redação Portal ORM

0 comentários:

Postar um comentário