sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Corpo de Flávio será enterrado hoje

O corpo do jogador de futebol Flávio, de 29 anos, zagueiro do Ananindeua, será enterrado às 10h desta sexta-feira, no cemitério São Jorge. Ele morreu na madrugada de ontem, no Hospital Barros Barreto. Após a suspeita de doença de chagas e hepatite, o jogador teve falência de órgãos, com diagnóstico de endocardite.
No último dia 27, Flávio deu entrada no Pronto Socorro do Guamá, onde passou por diversos exames. No dia 3 de dezembro, foi internado no Hospital Barros Barreto, ainda sem diagnóstico. A esposa do jogador, Geise Monteiro, reclamou da demora no atendimento. “Quando levaram ele para um hospital em que ele pudesse ser melhor atendido, ele já estava com falência de órgãos”, conta.
Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) declarou que todos os procedimentos padrões foram realizados no caso de Flávio e garante que o nome do jogador foi cadastrado na central de leitos no mesmo dia em que ele deu entrada no PSM do Guamá, para ser transferido a um hospital de referência. Geise não se conforma. “A saúde pública é uma tristeza”, desabafa.
Jogador há mais de 10 anos, Flávio ficou conhecido no Clube do Remo, mas também jogou no Águia, na Tuna e no Cametá. Atualmente, ele estava de férias do Ananindeua, após a desclassificação do campeonato.








(Diário do Pará)

0 comentários:

Postar um comentário