terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Em Santa Izabel, 2 homens são assassinados

Um crime ainda cercado de mistério assustou os moradores de comunidades ao longo da estrada do Caraparú, no município de Santa Izabel. No início da tarde de segunda-feira (12), dois homens, não identificados, foram encontrados mortos com vários disparos e os corpos jogados na estrada.
De acordo com populares, o duplo homicídio ocorreu por volta das 14h30, após dois veículos, um Siena cor preta e um Pálio prata, circularem em alta velocidade pela área.
“Assim que os dois carros passaram na estrada foram ouvidos os disparos”, disse um morador da área, que preferiu não ser identificado.
Policiais militares e civis que estiveram no local do crime confirmaram a versão dos moradores. Segundo o cabo PM Robson, do 17ª Zpol, o crime tem indícios de acerto de contas, mas é cedo para apontar qualquer indicativo.
“Esse não é o primeiro crime deste tipo que ocorre nesta área. O fato de ser uma estrada que não tem muito movimento ajuda na realização de delitos. Mas ainda não podemos adiantar muita coisa. Vamos esperar o trabalho de investigação da policia civil”, disse o cabo.
CARACTERÍSTICAS
As vítimas foram encontradas a aproximadamente 20 metros uma da outra. O primeiro homem que possuía uma tatuagem com os números 157, escrito na parte de cima de uma das mãos, provavelmente referente ao artigo 157 do código penal, relativo ao crime de roubo, estava jogado na beira da estrada. O outro foi localizado no meio da mata, que fica às margens do rio Sete Tubos, que corta a estrada de Caraparú.
Uma equipe do IML de Castanhal esteve na área para fazer a remoção. A falta da estrutura da equipe de peritos era visível. Os corpos foram colocados em apenas uma caixa e levados para o centro de perícia.
Segundo os moradores, as duas vítimas não moravam em nenhuma das localidades próximas à estrada. A informação foi confirmada horas depois por policiais da delegacia de Santa Izabel, que afirmaram que os dois homens eram do município de Benevides.


(Diário do Pará)

0 comentários:

Postar um comentário