sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Governo entrega obra de pavimentação em Castanhal

Um desejo antigo dos moradores do município de Castanhal, no nordeste paraense, será realizado na manhã deste sábado, 24, com a conclusão da pavimentação asfáltica da Rua Adailson Rodrigues, no bairro Jaderlândia. A entrega da obra será feita pelo governador Simão Jatene, às 8h, e beneficiará mais de três mil famílias.
Os problemas da rua foram vistos de perto pelo governador há dois meses, quando esteve no município. Os moradores sofriam com a paralisação da obra, que começou a ser executada em 2007 e só foi retomada em agosto deste ano, pós ter sido interrompida em julho de 2010, devido ao atraso no pagamento da construtora responsável.
O chefe do Executivo Estadual prometeu entregar a principal rua do bairro antes do final do ano e amanhã a promessa será cumprida. A pavimentação da rua foi garantida através de recursos do Programa de Aceleração o do Crescimento (PAC), do governo federal, com contrapartida do governo do Estado, por meio da Companhia de Habitação do Pará (Cohab).
A Secretaria de Estado de Obras Públicas do Pará (Seop) realizou a pavimentação asfáltica em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) em 2,5 km x 10 m de largura.







(Agência Pará)

0 comentários:

Postar um comentário