sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Paraense é a primeira a ganhar promoção da Caixa

Uma paraense foi a primeira contemplada pela promoção “Se essa casa fosse minha”, lançada pela Poupança da Caixa. A contemplada ganhou uma carta de crédito no valor de R$ 200 mil para ser usada na aquisição de um imóvel. A promoção sorteará mais cinco casas até abril de 2012.
A participação na Promoção é gratuita e automática, sem necessidade de cadastramento. Para participar dos sorteios, os titulares de contas poupança da Caixa devem apresentar captação líquida - diferença entre depósitos e retiradas – a partir de R$ 200 no mês de apuração, em pelo menos uma de suas contas.
Impulsionada pela Campanha “Se essa casa fosse minha”, a Poupança da Caixa vem sendo procurada pelos brasileiros que buscam facilidade, segurança, rentabilidade e a chance de realizar o sonho da casa própria, por meio dos sorteios.
Para o diretor executivo de Pessoa Física da Caixa, Édilo Valadares, o resultado reflete a consolidação da empresa como banco da maioria da população brasileira. “Em 2011 foram mais de 4,2 milhões de contas abertas, das quais mais de 230 mil somente na primeira quinzena de dezembro de 2011”, afirmou.
A relação dos contemplados e mais informações sobre a Promoção podem ser obtidas no sítio: www.seessacasafosseminha.com.br. As informações são da Caixa.






(DOL)

0 comentários:

Postar um comentário