sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Microônibus faz manobra perigosa e causa grave acidente

Após realizar uma manobra imprudente, um microônibus colidiu com um carro de passeio no KM-13 da PA-391, também conhecida como estrada de Mosqueiro, no final da tarde desta quinta-feira (15).
A colisão aconteceu no trevo que dá acesso a Genipauba, na localidade de Pau D’Arco, quando o militar do Exército, Jaconias Gomes da Serra, de 34 anos, dirigia em direção ao distrito de Mosqueiro, com sua mãe no banco de trás. O motorista teve fratura em uma das pernas, cortes no braço e na cabeça e ainda ficou preso nas ferragens por 30 minutos, até a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Segundo a irmã e o cunhado da vítima, que preferiram não se identificar, a mãe, que também não foi identificada, sofreu apenas luxações por conta do impacto, mas passa bem. Já o militar permaneceu consciente, mas foi levado às pressas para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) devido a perda de sangue.
De acordo com pessoas que estavam no local, o microônibus, de cor amarela e placas JVX 8724, de uma empresa de transporte intermunicipal, estava em alta velocidade e tentou forçar uma ultrapassagem.
O motorista, José Rafael Pojo da Silva, teria perdido o controle durante a manobra e colidiu de frente com o automóvel Corsa Sedan, de cor prata e placas JWB 5958, que ficou com a dianteira totalmente destruída.




Redação Portal ORM

0 comentários:

Postar um comentário