sábado, 7 de janeiro de 2012

Homicídio marca a noite de sexta no Curió-Utinga

Mais um homicídio marcou o final da noite desta sexta-feira (6). José de Jesus Humberto da Graça Batista, de 26 anos, foi morto com três tiros nas costas. O crime aconteceu por volta das 23h de ontem nas passagens Arara, com a Cruzeiro, próximo a avenida João Paulo II, no bairro do Curió-Utinga, em Belém.
De acordo com testemunhas, José de Jesus estava parado quando foi abordado por um homem bem vestido que estava em uma moto vermelha. “As pessoas comentaram que ele foi chamado pelo nome e de repente tentou correr e foi acertado pelos tiros”, contou o sargento Agostinho da 10ª Zpol, que estava no local de crime.
Apesar da população ter ouvido quatro disparos, o Centro de Perícias Renato Chaves, que foi chamado para realizar a perícia e remoção do corpo, confirmou que apenas três tiros acertaram a vítima.
A irmã da vítima, Gisele Silva, afirmou que o irmão já havia saído de casa há quatro anos e que não tinha moradia fixa, mas que sempre costumava visitar a mãe e ela. “Ele ia em casa, comia, ficava um tempo e depois ia embora. Era sempre assim”, contou. José de Jesus residia na Vila Cruzeiro, local muito próximo de onde o crime ocorreu.
Gisele também falou que José de Jesus não tinha emprego, mas fazia “bicos” para se sustentar. O envolvimento com drogas também foi confirmado por ela que também comentou não saber se o irmão estava sendo ameaçado de morte.
As suspeitas das Polícias Civil e Militar é de que José de Jesus tenha morrido por um acerto de contas. “Ele já tinha passagem na Polícia Civil por tráfico de drogas, e existe uma suspeita de que ele fosse envolvido com roubos”, argumentou o soldado Giovane. As investigações do caso serão feitas pela Divisão de Homicídios.












(Diário do Pará)

0 comentários:

Postar um comentário