sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Polícia ainda não tem pistas da mãe de criança abandonada

Quase 15 dias após uma recém-nascida ter sido abandonada às margens da BR-316, próximo ao município de Cachoeira do Piriá, e ter sido trazida para Belém com várias escoreações na face, a polícia ainda não encontrou a mãe da criança.
Várias possibilidades foram levantadas na investigação, mas até agora nenhuma se concretizou. A mais recente, era de que uma adolescente que reside em uma das invasões existentes na periferia da cidade e que estava grávida de um fazendeiro da região, fosse a mãe do bebê. 'Não conseguimos comprovar essa hipótese', disse o investigador Genésio.
Ainda de acordo com o investigador, o delegado Roberto Saubé, responsável pelo inquérito tem até o próximo dia 25 para enviar um relatório sobre o que já foi apurado. 'Cada dia que passa nós acreditamos que possa ter sido uma pessoa de um estado vizinho, pois não há pistas mais convincentes de que possa ter sido alguém aqui de Cachoeira', finalizou.
A criança - Enquanto isso, a bebê do sexo feminino, continua internada na Santa Casa de Misericórdia do Pará, e seu estado de saúde é estável. De acordo com a maternidade, a criança respira ar ambiente, apresenta melhora das escoriações no rosto, olho e inflamações.
Batizada carinhosamente pela equipe médica de 'Maria Clara', a menina aceita nutrição de três em três horas, por via oral, com leite do Banco de Leite Humano da Santa Casa, vem ganhando peso e aguarda a reavaliação da equipe de neurocirurgia para ver a possibilidade de alta.












Redação Portal ORM

0 comentários:

Postar um comentário