domingo, 5 de fevereiro de 2012

Homem é brutalmente assassinado na Alça Viária

Mais um caso de assassinato para aumentar os índices de violência no município de Marituba. No início da manhã deste sábado (4), por volta das 4h, Anderson Fonseca Soares, de 18 anos, foi brutalmente assassinado com um golpe de faca na barriga e a pauladas e pedradas que esmagaram a cabeça da vítima.
Todo esse cenário bárbaro aconteceu na rua Acapu, no bairro Parque Verde, localizada nos primeiros quilômetros da Alça Viária, em Marituba. O corpo de Anderson foi encontrado nos fundos do quintal de uma casa que era usada para o consumo de drogas. “A casa tem sinais de arrombamento. E lá dentro tem vários papelotes de drogas que já foram usados”, comentou o soldado da PM Anderson Lopes, da 14ª Zona de Policiamento.
Ele ainda comentou que a população do entorno informou que não foi vista nenhuma movimentação suspeita. “As informações são de que Anderson morava junto com mais dois amigos. As suspeitas são de que tenha havido algum desentendimento e resultado na morte do jovem”, explicou o soldado Anderson Lopes. A população ouviu apenas uma correria de três jovens.
Uma das armas do crime, a faca, não foi encontrada no local. Ao lado do corpo ainda se encontravam o pedaço de madeira e a pedra que foram utilizados para finalizar a vida de Anderson. A suspeita é que o homicida ou um dos assassinos tenha fugido com a faca que vitimou o jovem.
A Divisão de Homicídios foi acionada para investigar o caso. O corpo foi removido pelo Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves” e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Na frente da casa onde o incidente aconteceu podiam ser vistas roupas que provavelmente foram abandonadas durante a fuga.
Após a chegada da Polícia Militar ao local, nenhuma testemunha quis comentar sobre o caso.













(Diário do Pará)

0 comentários:

Postar um comentário