
Segundo informações preliminares, o repórter Rogério Lima, correspondente local da empresa de comunicação SBT no município de São Miguel do Guamá, foi acusado de ter estuprado uma criança de 7 anos de idade. O repórter foi detido por autoridades locais no início da tarde deste domingo (19). De acordo com informações de um morador, o repórter saiu algemado da casa onde mora.
A denúncia partiu da mãe da criança, que afirmou ter flagrado o homem abusando da menina dentro da residência do repórter. A mãe também teria informado à polícia que o acusado procurava frequentemente a criança. A casa da família da menina fica próxima a do suspeito de abuso.
A menina já foi encaminhada para realizar exame de corpo de delito. O acusado presta depoimento na delegacia de São Miguel do Guamá. O delegado Edmilson está conduzindo as investigações do caso.
Ainda segundo informações de um morador do município, a informação sobre o suposto estupro já foi noticiada em uma rádio local e a população aguarda por esclarecimentos sobre o caso.
O DOL entrou em contato com o SBT em Belém e a empresa afirmou que dará um posicionamento em breve sobre o assunto.
Por Esmael Teixeira, com DOL
0 comentários:
Postar um comentário