domingo, 19 de fevereiro de 2012

Rogério Lima, acusado de estupro de criança, depõe

O apresentador Rogério Lima, preso sob a acusação de ter estuprado uma menina de 7 anos em São Miguel do Guamá, presta depoimento na tarde deste domingo (19) na delegacia do município. Além do repórter, outras pessoas envolvidas no caso também foram convidadas a prestar esclarecimentos.


Segundo o delegado titular da delegacia de São Miguel do Guamá, Edmilson da Cruz Pereira, a criança foi encaminhada para o Centro de Perícias Científicas em Castanhal a fim de realizar exames que vão ajudar a comprovar ou não a prática de abuso. O delegado esclarece ainda que diante do resultado dos exames, deve aguardar a decisão da Justiça, que pode transferi-lo para as casas do sistema penal do Estado, caso seja comprovado o delito.

A reportagem do Diário Online (DOL) entrou em contato com Cledson Cardoso, diretor local da RTP, repetidora do SBT no município de São Miguel do Guamá, e foi informada que Rogério Lima, apresentador do programa policial “Conexão SBT-Pará”, não é funcionário da empresa e nem possui qualquer espécie de vínculo empregatício direto com o SBT Belém; informação também confirmada preliminarmente por Ronaldo Vilhena, responsável interino pela emissora em Belém.

Sobre a acusação que pesa sobre o apresentador, Cledson declarou que está ao lado da Justiça e que vai acompanhar o esclarecimento dos fatos junto à opinião pública. 

0 comentários:

Postar um comentário