sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Eventos para o Aniversário de Belém são divulgados


(Foto: Reprodução/Internet)
Eventos para o Aniversário de Belém são divulgados (Foto: Reprodução/Internet)
A cidade de Belém irá completar 397 anos neste sábado (12) e a partir das 7h30 na feira do Ver-o-Peso  haverá a distribuição do bolo de 20 metros e a distribuição de 500 mudas de plantas ornamentais. A população poderá contar com serviços disponibilizados para emissão de documentos e atendimento à saúde.
Ainda em comemoração ao aniversário haverá uma missa em Ação de Graças que será realizada na Catedral Metropilitana de Belém e ás 10h30 personalidades de destaque da cidade, receberão a entrega da Medalha do Mérito Francisco Caldeira Castelo Branco, no Forte do Presépio.
Para o encerramento dos eventos, haverá um show musical com apresentação de artistas da terra, a partir das 20h, no Portal da Amazônia e no domingo (13), a programação começa ás 8h com a “Caminhada pela Paz” que sairá da Escadinha do Ver-o-Peso  até a Praça Batista Campos  onde haverá atividades culturais até ás 12h e atendimento do Hemopa (Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará) o evento é realizado pela Fumbel (Fundação Cultural do Município de Belém).
(Suellen de Queiróz /Dol com informações da Assessoria da Fumbel) 
Fonte: Dol

0 comentários:

Postar um comentário