sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Público decide nesta sexta se Kamilla Salgado entrará na casa do BBB 13

Nesta sexta-feira (11), acontecem os momentos finais da Casa de Vidro, onde a modelo paraense Kamilla Salgado está confinada com mais cinco candidatos a fazerem parte do time do Big Brother Brasil 13.  Entre os seis enclausurados, um casal será escolhido pelo voto popular para participar do programa.
Na quinta-feira (10) depois de fazer contato com os brothers na casa oficial do reality show, o apresentador Pedro Bial fez contato com a Casa de Vidro. 'Quem diria. Hoje é a última noite de vocês aí, nesse conforto. Amanhã quando eu fizer contato vai ser para anunciar o que o público decidiu', avisa. O apresentador avisou: 'Acreditem, vocês ainda vão sentir saudades daí'. E com a euforia do público no shopping paulista, Bial pediu para mandar um beijo. 'Última chance pra dizer porque merece ser escolhido para o BBB. Em uma frase', pediu o jornalista. Samara foi a primeira a falar. 'Verdadeira. Sou bem verdadeira, bem original e o pessoal que está aqui percebeu isso', disse a sister.  Marcello falou: 'Por determinação. Me preparei para entrar no BBB. Aqui está sendo bacana com carinho do público. Me sinto preparado'.  Já Kelly ressaltou a humildade. 'Muita humildade acima de tudo. E ser eu mesmo dentro de casa, fazer amizades. Meu sonho é conquistar e vencer o prêmio final'. Pedro Bial continuou a pedir que o participantes 'vendessem seus peixes'. André se definiu: 'Inigualável. Eu acho que estou pronto para entrar na casa, para mostrar uma pessoa diferente de qualquer uma que entrou aí dentro'.
Kamilla se autodefiniu em seguida: 'Kamilla é alegria, felicidade, música. Eu sou esse jeito Kamilla de ser. Eu sou transparente, clara. Eu sou Beyoncé'. Por fim, Bernando falou um pouco dele. 'Eu sou, como diria Thiaguinho, ousadia e alegria... ser espontâneo... Se der mole eu parto para cima'. As informações são do site do BBB 13. orm

0 comentários:

Postar um comentário