quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

CONCURSO TJ: Juiz designa resultado provisório de concurso

Tamanho da fonte: A- A+
Juiz designa resultado provisório de concurso (Foto: João Vital/TJPA)
Resultado do concurso 002/2014 do TJPA deve estar disponível nesta quarta (Foto: João Vital/TJPA)
O juiz Lúcio Barreto Guerreiro, presidente da Comissão de Concurso, tornou público aos candidatos inscritos para os cargos de Auxiliar Judiciário; Auxiliar Judiciário, Área/Especialidade: Técnico em Segurança do Trabalho e Auxiliar Judiciário; Área/Especialidade: Técnico em Enfermagem, o resultado provisório das provas objetivas do concurso público 002/2014, do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA).
O anúncio foi feito na versão eletrônica do Diário de Justiça, que entrou no ar na noite desta terça-feira (13).
Assim, o candidato poderá consultar o resultado no site da Vunesp, organizadora do certame. A previsão é que ele esteja no ar nesta quarta-feira (14), já que, segundo a designação, os dias 15 e 16 de janeiro ficam reservados para eventual interposição de recursos.
Quinze candidatos já estão excluídos do concurso por não terem atendido o item 8.7 do edital, que trata do uso de máquinas calculadoras, pagers, telefones celulares, tablets, relógios digitais ou quaisquer outros aparelhos eletrônicos e, ainda, boné, gorro, chapéu, óculos de sol ou outros materiais não classificados como estritamente necessários à realização da prova.
(Antonio Santos/DOL)

0 comentários:

Postar um comentário