terça-feira, 12 de abril de 2011

Mais um assassinato em Paragominas

Foi assassinado à tiros na noite de ontem o jovem Franklin Reis Oliveira, conhecido por "Frank". Segundo informações prestadas ao delegado Hilton Monteiro Dias e ao escrivão José Renato, pela irmã da vítima, Fabiana Reis de Oliveira, ambos estavam quase chegando em sua residência, quando foram abordados por um elemento que efetuou três tiros contra Frank.

Ferido, a vítima foi levada ainda com vida ao Hospital Municipal de Paragominas, mas não resistiu aos ferimentos vindo a falecer. As investigações preliminares da equipe comandada pelo delegado, levam a crer que "Frank" foi assassinado por um indivíduo com o qual tinha rixa. "Não está descartada a hipótese de acerto de contas por gangues rivais", disse o delegado, mas todas as linhas de investigação estão sendo analisadas.

O delegado disse também que já tem o nome de um forte suspeito, que inclusive teria sido visto pela irmã da vítima, no momento dos disparos. Mas seu nome não foi declinado para que não haja prejuízo nas investigações.

"Frank" foi assassinado na Rua Caravelas, bairro Promissão III, próximo ao local conhecido por "Maconhão".

Fonte: Blog do Jorge Quadros

0 comentários:

Postar um comentário