terça-feira, 10 de maio de 2011

Mulher condenada por tráfico de drogas é presa em Paragominas

Policiais civis da 13ª Seccional Urbana da Polícia Civil de Paragominas, nordeste paraense, prendeu Girlane Santos Galvão. Acusada de cometer crime de tráfico de drogas, Girlane foi condenada ha oito anos de reclusão, em regime fechado.

Além da condenação, ela teve indeferido o direito de recorrer em liberdade. Ela foi presa enquanto bebia em um bar no município. Ela já foi presa outras duas vezes. A primeira vez foi em setembro de 2009, após ser flagrada junto com seu companheiro Jonatan Silva Santos com drogas.

Na ocasião, ela portava 100 gramas de pedra de 'óxi' e 70 petecas de 'nóia'. Girlane teve concedida liberdade provisória após ficar presa por 45 dias. O companheiro dela ficou preso por dois meses. Após ser solta, ela foi presa novamente em Imperatriz, no Maranhão, por tráfico de entorpecentes.

Na ocasião, ela foi flagrada enquanto fazia o transporte de 300 gramas de pedra de 'óxi'. As investigações continuaram e a Polícia Civil de Paragominas comunicou à Justiça local sobre a prisão da acusada no Maranhão.

Fonte: ORM

0 comentários:

Postar um comentário