sexta-feira, 1 de julho de 2011

Polícia prende família de traficantes em Tomé-Açu

Polícia prende família de traficantes em Tomé-Açu (Foto: Polícia Civil)
Vírgina Santos da Silva, 51 anos, foi presa no início da tarde de ontem (30) por tráfico de drogas. Com ela, os policiais encontraram um quilo de maconha prensada. A prisão ocorreu por vota das 13h, na invasão Portelinha, no município de Tomé-Açu – nordeste paraense. A traficante confessou o crime e pode ser condenada a pena máxima de 15 anos.
O delegado Fábio Veloso de Castro, titular da delegacia daquele município, detalha que Virgínia era esposa do traficante José Raimundo Paulo da Silva, vulgo “neguinho”, preso no último dia 26. “Com a prisão do companheiro, Virgínia passou a comandar pessoalmente a venda de drogas na invasão Portelinha. Ela acreditava que a polícia não voltaria tão cedo àquele lugar”, conta o delegado.
Contudo, os investigadores Luis Otávio e Carlos Saldanha continuaram investigando a venda de drogas naquele local. Ontem, pela manhã, os investigadores prenderam o usuário Lenoir Farias dos Santos. Ele estava com 100 gramas de maconha e disse ao delegado ter comprado a droga de Vírginia. “Imediatamente foi realizada uma operação policial para prender a traficante. O trabalho contou com o apoio do escrivão Rafael Cunha e resultou em mais uma prisão”, conclui o delegado. 
(Ascom Polícia Civil)

0 comentários:

Postar um comentário