quinta-feira, 11 de agosto de 2011

BBB 12 encerra seletiva hoje em Belém


Hoje é o último dia das entrevistas regionais para a seletiva da 12ª edição do Big Brother Brasil (BBB). Desde a última terça-feira, candidatos que se inscreveram pela internet, passam por triagens com equipes da organização do reality show, na expectativa de conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Muitos aspirantes ao BBB vieram de outros Estados e não mediram esforços para mostrar determinação e personalidade. Foram 840 inscritos da região Norte e pouco mais de 300 convocados para a entrevista.

No Belém Hilton, os candidatos aguardavam a entrevista. De um lado, os que esperavam a primeira triagem, com uma equipe de quatro produtores do programa. Os selecionados aguardavam outra etapa de entrevista, com a direção do programa, quando é gravado um vídeo, para avaliação dos candidats. Nesta situação estava a farmacêutica bioquímica Sarath Machado, 23 anos, que veio de Rondônia exclusivamente para a seleção. 'Largo tudo pelo BBB. E pela fama, sucesso e dinheiro que o programa pode trazer'.

Esta é a segunda vez que Sarath se inscreve. No ano passado, ela chegou até a última etapa, a temida 'cadeira elétrica'. 'Não consegui no ano passado, mas dessa vez ninguém me segura, nem a ‘cadeira elétrica’. Como nunca um representante de Rondônia participou, estou muito confiante de que vai dar certo'.



Com a experiência de quem sabe quase tudo sobre o programa, a farmacêutica garante que participar das entrevistas de seleção é uma experiência 'tranquila'. 'Eles fazem poucas perguntas, porque esperam que você mesmo fale sobre suas qualidades, seus defeitos, sua vida. Também querem saber se você tem uma estratégia para o jogo. A minha é a de ser eu mesma, quero que as pessoas me admirem dentro da casa', destacou.

Fonte: O Liberal



Foto: Shirley Penaforte (O Liberal)

0 comentários:

Postar um comentário