domingo, 18 de dezembro de 2011

Homem é preso por tentativa de homicídio

Policiais militares de Marituba prenderam em flagrante, no início da madrugada de ontem (17), um homem suspeito de tentativa de homicídio. Cristovão Nunes Lima, 21 anos, foi detido minutos após ter efetuado três disparos de uma pistola ponto 40 contra Clemilson Silva Pimentel, 32 anos, na rua Claudio Barbosa, próximo a rua da Lama, centro de município. “A nossa viatura fazia ronda preventiva pelo local quando se deparou com um barulho de tiros. Assim que estacionamos o carro para ver o que estava acontecendo, um homem numa motocicleta em alta velocidade passou pelo nosso lado. O fato nos chamou bastante atenção e saímos atrás da moto que era conduzida pelo Cristovão. Foi aí que descobrimos que era ele o autor dos disparos”, contou o sargento Gouveia, da viatura 8209, pertencente a 18ª Zpol.
Abordado pela polícia, Cristovão Nunes não reagiu e confessou o crime. O suspeito, que usava uma camisa de mototaxista, disse que é morador do bairro da Terra Firme em Belém e só foi para Marituba para realizar os disparos contra a vítima. “O homem que foi baleado é uma desavença antiga que eu tenho. Ele já vinha me ameaçando há algum tempo e eu só fiz o que provavelmente ele faria no meu lugar se tivesse uma arma. Agir para me defender”, afirmou Cristovão.
Ferido gravemente após os disparos, Clemilson Pimentel foi levado por uma viatura da PM para o hospital Metropolitano, em Ananindeua. De acordo com a polícia, a vítima é conhecida no município e mora no centro de Marituba, próximo ao local do crime.
O caso foi registrado pelo delegado Eliezer Machado. Cristovão será autuado em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.



(Diário do Pará)

0 comentários:

Postar um comentário