domingo, 3 de julho de 2011

Prefeitura recebe prédio construído pelo SESI que entregará a associação dos moradores do Umarizal

 
O SESI inaugurou no bairro Umarizal, periferia do município de São Miguel do Guamá, um Centro Comunitário que será entregue a associação daquele bairro que administrará o prédio com o apoio da secretaria municipal de Promoção Social. O centro que custou R$ 125 mil e tem mais de 300 metros quadrados de área construída, conta com cozinha completa, banheiros, depósito e espaço multiuso. A novo prédio visa oportunizar o maior acesso as atividades de cultura, educação, cidadania e lazer para a comunidade carente do município
O superintendente do SESI José Olímpio Bastos, disse que aos moldes do que estão entregando em São Miguel o SESI já inaugurou os centros de Altamira, Santarém,
Alenquer e Almerim. Os de Tailândia Barcarena serão entregues até o final deste ano. “Este local, assim como os outros centros, foi construído para dar as condições necessárias de se promover atividades educativas, culturais, de cidadania e responsabilidade social aos moradores deste município”, finalizou José Olimpio.
A prefeita Márcia Cavalcante, ressaltou a importância do centro comunitário para os moradores do bairro Umarizal, dizendo que aquele espaço seria de fundamental importância para as diversas atividades da comunidade. Colocou a disposição da associação dos moradores todos os serviços oferecidos pela Promoção Social e lembrou da pessoa que foi importante para construção do centro, o deputado Sidney Rosa.
Agora, a prefeitura municipal após receber o prédio, providenciará toda a infraestrutura necessária para as atividades desenvolvidas pala associação do bairro do Umarizal em prol de seus moradores.
Além das autoridades municipais, participaram do evento o presidente da Fiepa José Conrado, o superintendente do Sesi José Olimpio, a conselheira do TCE Lourdes Lima, diretor do Senai Gerson Peres e o presidente do Sindicer Barbosinha.

Fonte: Correio 010

0 comentários:

Postar um comentário