segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Em Paragominas Mulher é flagrada com 25 petecas de "nóia"

Uma investigação sobre a prática de venda de drogas no bairro Camboatã, em Paragominas, nordeste do Pará, levou uma equipe de policiais civis da 13ª Seccional Urbana de Pargominas a prender em flagrante Maria Soares da Silva, conhecida por Rosilene. Com ela, 25 petecas de "nóia", droga derivada da cocaína, foram apreendidas. 

A ação policial foi realizada pelos investigadores Paulo Henrique, chefe de operações da Seccional, Denilson Carvalho e Carlos Prestes. A mulher foi abordada enquanto caminhava por uma rua daquele bairro na periferia da cidade. "Rosilene" já havia sido presa anteriormente pelo mesmo crime, precisamente em setembro de 2009, em Paragominas, durante a operação "Náutillus II".

Pela prisão, ela chegou a ser condenada a seis anos de reclusão, mas estava em liberdade condicional concedida pela Justiça há apenas três meses. Após ser solta, a mulher passou a ser novamente investigada devido a denúncias de que ela teria voltado a vender drogas. 

Os policiais passaram a acompanhar os passos da traficante de drogas até o momento exato de sua prisão. Assim, Maria Soares da Silva foi novamente autuada pelo crime de tráfico de drogas pelo delegado Raimundo Xavier e transferida imediatamente para o Centro de Recuperação Feminino (CRF) em Ananindeua, na região metropolitana de Belém.

Polícia Civil - Pará 

0 comentários:

Postar um comentário